Blog da Miih

Neste blog escreverei sobre coisas da atualidade. Quero que meus leitores exponham suas opiniões mais sempre respeitando a dos outros. Quero q esse blog seja o lugar perfeito pra todos extravasarem suas iras, angustias e coisa e tal. Mais quando tiverem alguma alegria compartilhem também, afinal de contas a pesar do mundo ser uma verdadeira tragédia ambulante acontece coisas que me fazem pensar que a humanidade ainda tem jeito é só cada um fazer um pouco da sua parte.

       Nosso país é uma vergonha mesmo! Ao começar pela educação que não é um interesse dos nossos “queridos governantes”. Eles (os mesmos que queriam aqueles carros caros os novos da Volkswagen, os jetta). Sinceramente os acho um bando de sem noção que só querem saber de brincar com o dinheiro do povo. Nesse vídeo que estou postando a professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública e lava a alma de milhares de professores em um depoimento resumindo o quadro da Educação no Brasil.
       Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN e em todo o BRASIL, que não é mole não.




Camila Moreira.
Vídeo retirado do site You tube.

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota alegre, geniosa, gentil, que faz qualquer coisa por pessoas que valem a pena. Super calma (descobri a pouco tempo) e ao mesmo tempo uma fera(sempre soube). Amo ouvir rock bem alto e sair fazendo careta pelas ruas ouvindo minhas musicas favoritas! Assim sou eu: uma louca fora do sanatório vivendo em um mundo em que o ditos "normais" são mais que bizarros. (Eles nunca irão mi pegar!
Tecnologia do Blogger.