Blog da Miih

Neste blog escreverei sobre coisas da atualidade. Quero que meus leitores exponham suas opiniões mais sempre respeitando a dos outros. Quero q esse blog seja o lugar perfeito pra todos extravasarem suas iras, angustias e coisa e tal. Mais quando tiverem alguma alegria compartilhem também, afinal de contas a pesar do mundo ser uma verdadeira tragédia ambulante acontece coisas que me fazem pensar que a humanidade ainda tem jeito é só cada um fazer um pouco da sua parte.


                Eu apoio a campanha PREÇO JUSTO JÁ! Apoie também em http://www.precojustoja.com.br.
            É um absurdo que o Ipad 3g de 64 Gb esteja 954R$la fora e aqui no Brasil ta 2400R$. Tudo de puro imposto!

                                                                       Veja o video do Felipe Neto


0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota alegre, geniosa, gentil, que faz qualquer coisa por pessoas que valem a pena. Super calma (descobri a pouco tempo) e ao mesmo tempo uma fera(sempre soube). Amo ouvir rock bem alto e sair fazendo careta pelas ruas ouvindo minhas musicas favoritas! Assim sou eu: uma louca fora do sanatório vivendo em um mundo em que o ditos "normais" são mais que bizarros. (Eles nunca irão mi pegar!
Tecnologia do Blogger.