Blog da Miih

Neste blog escreverei sobre coisas da atualidade. Quero que meus leitores exponham suas opiniões mais sempre respeitando a dos outros. Quero q esse blog seja o lugar perfeito pra todos extravasarem suas iras, angustias e coisa e tal. Mais quando tiverem alguma alegria compartilhem também, afinal de contas a pesar do mundo ser uma verdadeira tragédia ambulante acontece coisas que me fazem pensar que a humanidade ainda tem jeito é só cada um fazer um pouco da sua parte.


             “Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?”
          
             “Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados, pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.”
          
            “Complicações surgiram, continuaram e foram superadas.”
           
            “Ninguém se mexe meu cérebro caiu.”
          
            “Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?”
           
           “Parem de fazer buracos no meu navio!”
          
           “Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E nenhum conseguiu.”
           
           “Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que isso deixa você gorda! Eu nunca estive em Bruxelas, e a pronúncia é 'N-O-T-Ó-R-I-O', falando nisso, não, eu não conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?”
       
          “Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!”
        
          “Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!”
      
         “A que devo a honra de seus furúnculos?”
      
        “É só deixar vocês sozinhos por um minuto e tudo vai por água a baixo!”
   
        “Você mi roubou e eu vim mi pegar de volta”
       
        “Todo mundo viu? Porque eu não vou fazer de novo”


Por Mila a Vampirinha

0 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota alegre, geniosa, gentil, que faz qualquer coisa por pessoas que valem a pena. Super calma (descobri a pouco tempo) e ao mesmo tempo uma fera(sempre soube). Amo ouvir rock bem alto e sair fazendo careta pelas ruas ouvindo minhas musicas favoritas! Assim sou eu: uma louca fora do sanatório vivendo em um mundo em que o ditos "normais" são mais que bizarros. (Eles nunca irão mi pegar!
Tecnologia do Blogger.